Roca em Portugal

pt-new-marketing-em-th.jpg

É possível apaixonar-se por uma marca? Como construir uma relação com o consumidor? Qual a diferença entre confiar numa marca e gostar dela? De que forma as plataformas digitais condicionam a forma como as marcas chegam até nós?

Estas serão algumas das questões em debate no próximo dia 9 de maio às 18h00 no Roca Lisboa Gallery, numa conferência que reunirá especialistas em marketing de algumas das principais marcas a operar no mercado nacional.

O evento de inscrição obrigatória (que pode ser feita aqui), contará com a presença de três reconhecidas marcas com expressão em todo o mundo – Roca, Samsung e Renova, apresentadas por Sónia Felgueiras (Marketing Manager Roca), Cláudia Rodrigues (Communications Manager Samsung) e Luis Saramago (Marketing Director Renova) e Alexandre Duarte – Professor Universitário, especialista em comunicação 360 º, branding e storytelling.

Esta é a segunda conferência realizada no âmbito das comemorações do centenário da Roca. A primeira sessão contou com a participação de Ricardo Miranda (especialista em marcas e Ex-diretor criativo da Brandia Central), Ricardo Ferreira, Brand Manager da Navigator, José Redondo, sócio gerente da J. Carranca Redondo, detentora da marca Licor Beirão e Sónia Felgueiras, Marketing Manager da Roca

O evento contou com uma adesão incrível por parte de dezenas de estudantes e profissionais do mundo do marketing e da comunicação, com as inscrições a esgotarem ao fim de duas horas.

É possível apaixonar-se por uma marca?

Roca Lisboa Gallery reúne especialistas para debater o poder do emotional branding no público