Roca em Portugal

PT-conferencia-nacional-th.jpg

Este congresso de âmbito internacional, a ter lugar no próximo dia 26 de janeiro, no Hotel D. Pedro em Lisboa, reúne diversos especialistas do setor hoteleiro, com particular incidência no universo do golfe.

Organizado pela Associação Portuguesa de Resorts (APR) e pelo CNIG, com o apoio da revista Vida Imobiliária e da Golf Tattoo e patrocinado pela Roca, o evento conta com a participação de diversas personalidades do Turismo e Desporto nacionais e internacionais, como Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, da Confederação Portuguesa de Turismo, Pedro Fontainhas, do Conselho Nacional da Indústria de Golfe e John King, do Golf Marketing Lab.

Durante a sessão serão debatidos vários temas, desde o papel do mercado chinês no turismo residencial às novas regras da economia digital, passando pela competitividade fiscal para atrair investimento estrangeiro ou as novas tendências do turismo ligado à prática do golfe.

A Roca é uma presença habitual de iniciativas relacionadas com o setor hoteleiro, resultado de uma forte aposta da empresa no desenvolvimento de um mercado de enorme preponderância no tecido económico português.

Este trabalho, realizado em colaboração com os diversos agentes que compõem o setor, oferece à Roca um conhecimento cada vez mais aprofundado das reais necessidades do setor, permitindo uma resposta cada vez mais rápida e cada vez mais eficiente.

 

Roca patrocina Conferência Nacional do Turismo residencial e do Golfe

A Roca é um dos patrocinadores da Conferência Nacional do Turismo Residencial e do Golfe, dirigido a promotores imobiliários ligados ao setor do Turismo em Hotéis e Resorts.