A Roca no mundo

100-pt-celebrar-o-passado-th.jpg

Glamour. Música. Muitas memórias, e sobretudo, muita história. O Pátio da Galé foi na passada semana palco das comemorações dos 100 anos de existência de Roca, numa noite que ficará para sempre na memória de todos aqueles que contribuíram para o sucesso da empresa em Portugal.

Entre os 230 convidados, estiveram clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e ex-colaboradores da empresa.

Mais do que uma simples celebração de tudo aquilo que foi feito ao longo destes anos, o evento serviu para antecipar o futuro, destacando a importância de todas as pessoas cuja dedicação transformaram a Roca na empresa que é hoje.

Jorge Vieira, Managing Director da Roca em Portugal, enalteceu “o papel da empresa ao longo destas dez décadas de existência, que contribuíram para a evolução do conceito de espaço de banho, um pouco por todo o mundo”.

“São 100 anos de trabalho árduo, de investigação, e da transmissão dos valores Roca (Higiene, bem-estar, design, conforto, respeito pelo meio ambiente...), aos mais diversos quadrantes da sociedade. 100 anos de um crescimento constante, alicerçado por uma estratégia sólida, cujo objetivo passa sempre por melhorar todos os aspetos da nossa atividade”, afirmou.

A animação da festa ficou a cargo dos Shout! cuja performance não deixou ninguém indiferente. Ao ritmo de uma original versão da canção Happy Birthday de Stevie Wonder, os convidados brindaram ao passado, ao presente e ao futuro de uma empresa que, ano após ano, continua a liderar pela sustentabilidade, design, inovação e bem-estar.

Celebrar o passado, antecipar o futuro!

Roca reúne 230 convidados em Portugal para comemorar os seus 100 anos de atividade